Homem de 59 anos é encontrado morto dentro de empresa em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Google Maps

Um homem, de 59 anos foi encontrado morto dentro do galpão de uma empresa do Centro industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, na madrugada desta quarta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, Francisco da Silva Almeida estava prestando serviço de manutenção em um galpão localizado nas proximidades de uma fábrica de pães, ao lado do Banco do Brasil, na região das fábricas. Como de costume, todos os dias após o expediente, o trabalhador voltava direto para casa, mas na noite de ontem ele não voltou.

Preocupados com a demora e especialmente com o fato dele não ter dado notícias, os familiares resolveram sair para procurá-lo, mas foram pegos de surpresa com a triste notícia do seu falecimento.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que o corpo de Francisco foi localizado por volta da meia noite, quando a PM recebeu informações a cerca de um corpo dentro de uma empresa no Centro Industrial.

Ainda conforme a nota da PM, de imediato uma viatura se deslocou e encontrou Francisco caído ao solo já sem sinais vitais e sem sinais de violência, o que para os policiais, caracteriza morte natural, contudo, somente os exames cadavéricos poderão confirmar as verdadeiras causas da morte. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

A Guarnição da Policia Militar conduziu os familiares para registrarem a ocorrência na 22° Delegacia Territorial. O corpo de Francisco foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).