Homem desaparece e deixa família desesperada em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Um homem de 37 anos, identificado como Anderson dos Santos Lima está desparecido desde o dia 19 de novembro em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Sem notícias, os familiares estão desesperados em busca do seu paradeiro.

Em contato com a redação do Simões Filho Online, na manhã desta quarta-feira (28/11), os familiares de Anderson informaram que o rapaz é portador de problemas mentais e faz uso de medicamentos controlados.

De acordo com a sua irmã Claudia Santos, o rapaz, que morava junto com família no bairro Loteamento São José fugiu  de casa por volta das 15h do dia 19/11 e não conseguiu mais retornar.

Ainda segundo a irmã, Anderson foi visto pela última vez no mesmo dia em que fugiu já a noite, nas imediações da rodoviária municipal. Após isso, não há mais informações sobre o paradeiro dele.

“Por favor, quem ver ele em qualquer lugar avise a gente. Está todo mundo aqui de cabeça quente, sem saber mais o que fazer. Estamos desesperados”, disse Cláudia a reportagem do Simões Filho Online.

Quem tiver informações referentes ao paradeiro de Anderson poderá entrar em contato com os familiares através do telefone 98696-3504.