Homem é encontrado agonizando após ser espancado em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Um homem foi encontrado agonizando depois de ser espancado, no inicio da manhã desta sexta-feira (28/12), enquanto caminhava pela Rua A, próximo a linha férrea, atrás da Creche El’Shaday, no Bairro Simões Filho 1, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foram enviados ao local.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que os policiais militares foram chamados e no local do crime já encontraram o homem agonizando. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde recebeu o primeiro atendimento e está internada em estado grave.

LEIA MAIS: Dois crimes bárbaros chocam comunidade de Góes Calmon em Simões Filho

“O homem foi encontrado com vida e diversas marcas de contusões pelo corpo. Não foi visualizado marcas de armas de fogo ou branca. A autoria e motivação da agressão permanecem desconhecidas”, disse  PM em nota.

O caso está sendo investigado. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. A identidade do homem não foi revelada pela polícia.