Homem é encontrado morto dentro de ônibus em frente à Rodoviária de Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Um homem foi encontrado morto dentro de um ônibus na manhã desta segunda-feira (10/9), na região do Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo foi achado por populares na Rua Sete de Novembro, localizada em frente ao Terminal Rodoviário da cidade.

Ao SIMÕES FILHO ONLINE, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar disse que o homem era conhecido no local como Reinaldo e aparenta ter 52 anos. A PM também informou que não existia sinais de perfuração por arma de fogo, nem lesões provocadas por arma branca. “Não foi encontrado nenhum documento, e até o momento nenhum parente apareceu no local para fazer o reconhecimento do corpo. Populares informam que o homem era morador de rua e que usava o ônibus abandonado como moradia. Há indícios de morte natural”, diz a nota da PM.

Uma equipe da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar foi ao local e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador, e exames vão determinar a causa da morte de Reinaldo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO