Homem é executado com pelo menos 5 tiros na frente de moradores em Simões Filho

O corpo da vítima foi periciado e em seguida encaminhado para o DPT

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um homem, de 31 anos, foi assassinado com pelo menos 5 tiros no final da tarde sexta-feira (27), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Central Polícia, o crime aconteceu por volta das 17:45, na Baixa da Jaqueira, na Rua Cesar Borges, em frente a Mercearia São Jorge, uma região localizada bem próximo ao centro da cidade.

Sidney de Jesus Santos, 31 anos, foi atingido por diversos tiros. A vítima não teve chance de escapar.

Segundo informações, Sidney foi surpreendido no meio da rua por dois homens não não identificados. Os atiradores efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Vítima foi atingida na região do pescoço e cabeça. A rua estava bastante movimenta – o que provocou muita correria por conta dos disparos.

Familiares ainda tentaram socorrer a vítima que estava agonizando no meio da rua, mas ele não resistiu e veio a óbito. “Que situação – Era gente boa ele. Que Deus conforte todos os familiares nesse momento de tristeza”, disse um morador que pediu para não ser identificado.

O corpo de Sidney foi periciado e em seguida encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), na Capital baiana.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Será instaurado um inquérito policial, apara apurara autoria e as motivações do crime.

MAIS NOTICIAS DE SIMÕES FILHO