Homem é morto a tiros na Região Metropolitana de Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um homem foi morto a tiros no município de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste domingo (2/06). De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima é Jhonatas Dias das Virgens, 32 anos.

Segundo informações, Jhonatas foi alvejado com disparos no rosto e tórax, por volta das 22h40, na Travessa Lauro de Freitas, no bairro Urbis. Ele não chegou a ser socorrido, pois não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com o levantamento da SSP, pelo menos 26 pessoas foram assassinadas em Dias d’Ávila este ano.

VEJA TAMBÉM: Regras do pente-fino do Bolsa Família 2019

Embora o jovem tenha sido morto em plena via pública, ninguém soube informar sobre como o crime ocorreu. Por medo de sofrer represálias, a comunidade prefere se omitir e em Dias D’ávila quase sempre impera a lei do silêncio.

O departamento de Perícia Técnica esteve no local para apurar as circunstâncias da morte e encaminhou o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso para descobrir quem matou o jovem e a motivação do crime.