Simões Filho: Homem é morto com várias facadas em Simões Filho – Acusado é preso

Acusado confessou a autoria do crime e foi preso em fragrante pela PM.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um homem foi morto a facadas na manhã deste sábado (9/9), após uma discussão em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 11h00, em uma localidade conhecida como Big Áurea, no Bairro Simões Filho 1.

De acordo com informações preliminares, o acusado e a vítima, Ubirajara de Jesus Santos, discutiram momentos antes do crime. Armado com uma faca, o acusado se aproximou da vítima que estava de calça, camisa e boné, e deferiu diversos golpes de faca, atingido a região do peito do homem, que caiu no chão.

Moradores informaram ao Simões Filho Online que Ubirajara de Jesus Santos, conhecido com “Nem”, era viciado em bebida alcoólica. “Ninguém sabe o motivo porque mataram o cara. Não mexia com ninguém aqui – era gente boa”, relatou um morador que pediu para ter a identidade preservada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado pelos moradores da comunidade. Os agentes do Samu ainda tentaram reanimar o rapaz, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, o corpo continua no local aguardando a chegada do Departamento e Polícia Técnica(DPT), para realizar a remoção para o IML.

Acusado é preso

Os agentes da  22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho, foram acionados e minutos após o homicídio, a PM iniciou buscas na região na tentativa de efetuar a prisão do suspeito, que acabou sendo localizado no Bairro Góes Calmon.

Lourival Azevedo confessou a autoria do crime e foi preso em fragrante. Com o acusado foi encontrado o cabo do objeto perfurante, que possivelmente foi utilizado para assassinar Ubirajara, pois a parte metálica da faca ficou cravada no peito da vítima. Lourival foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO