Homem é morto dentro de ambulância após praticar assalto

Autor: Web

Publicada em


A informação soa até como ‘piada de mal gosto’. Na prática, porém, não é… De acordo com o site acordacidade, um homem foi morto na madrugada quando estava sendo socorrido por uma ambulância da prefeitura de Retirolândia na madrugada de sexta-feira (18/11).

Segundo o tenente-coronel, Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Serrinha, Cláudio da Silva e Silva, de 23 anos natural de Lauro de Freitas, teria participado de um assalto a uma fazenda no município de Retirolândia.

Durante ação, ele foi baleado, socorrido para o hospital na ambulância e no veículo teria sido executado.  “A ambulância foi interceptada por homens armados na BA 120, na altura do povoado de Santa Rosa, em Conceição do Coité e ele foi morto. Ainda não temos mais informações sobre a identidade dos executores”, disse.

Ainda segundo o tenente-coronel, dois homens que participaram do assalto junto com Cláudio foram apresentados na delegacia de Retirolândia e estão presos. Ele destacou que a polícia trabalha com a linha de investigação de tentativa de assalto.