Homem é morto e criança de 5 anos é baleada durante tiroteio no meio da rua

Autor: Correio*

Publicada em


Wallace Cerqueira Conceição, 22 anos, foi morto a tiros e uma criança foi baleada na noite deste domingo (12) no bairro de Cajazeiras X, em Salvador. Os crimes aconteceram por volta das 20h, no caminho XIV, próximo à casa das vítimas. Segundo informações da Central de Polícia, houve uma troca de tiros no local e Wallace foi atingido no tórax, braço e mão.

Uma menina de 5 anos que estava na rua também foi atingida pelos disparos. A criança foi socorrida por pessoas que presenciaram o crime para o Hospital Teresa de Lisieux. Segundo moradores, ela foi atingida de raspão, já está em casa e passa bem. “A menina entrou na sede comunitária baleada”, comentou uma moradora que não quis se identificar.

De acordo com moradores, o irmão de Wallace também foi morto no mesmo local há cerca de um ano. A Polícia Militar informou que o rapaz foi socorrido pela esposa para o Hospital Eládio Lassere, onde não resistiu aos ferimentos. Uma equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) esteve no local e realizou rondas, mas nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil é responsável pela investigação dos crimes.