Homem é morto em confronto após roubar carro em Simões Filho

Segundo PM, homem foi socorrido, mas não resistiu; comparsa fugiu.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um homem suspeito de roubar um carro morreu após confronto com a Polícia Militar, na cidade de Simões Filho, localizada na região metropolitana de Salvador, nesta sexta-feira (4). um outro homem, apontando como comparsa, conseguiu fugir.

De acordo com a PM, a corporação recebeu denúncia de que dois homens armados haviam roubado um carro na Avenida Paulo Souto, por volta das 14h. Policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que realizavam rondas na região, avistaram o veiculo roubado e iniciaram uma perseguição aos suspeitos.

Nas mediações da BA-093, segundo a Polícia Militar, os indivíduos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, um dos homens foi baleado. O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Eduardo Alencar, mas não resistiu. O outro homem fugiu por um matagal.

A PM informou ainda que realiza rondas e abordagens na região para tentar localizar o suspeito. Não há informações sobre o proprietário do carro roubado, que foi recupeado.