Homem é morto a tiros em frente a um bar em Simões Filho

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


No inicio da tarde deste domingo (19), um homem foi assassinado com vários a tiros na frente de um Bar, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu por volta das 12:30, na Quadra 07, na região do Tanque do Coronel, Bairro Cia II.

De acordo com populares, testemunhas informaram que dois homens não identificados,a bordo de uma moto estavam perseguindo Clóvis Erotildes Rocha da Paixão, de 47 anos. Correndo para tentar escapar dos atiradores, Clóvis foi alcançado em frente ao bar do Lino. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Algumas testemunhas alegaram que ouviram os disparos, porém, os autores ainda não foram identificados. Elas, inclusive, acionaram a Polícia Militar que socorreu Clóvis para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia ainda não sabe informar qual seria motivação do assassinato. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Polícia (Simões Filho).

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO