Homem e mulher ficam gravemente feridos após receber diversos golpes de facão em Simões Filho

Suspeito foi apresentado à 22ª Delegacia Territorial e deve responder pelo crime

Autor: Redação

Publicada em


Um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos após levar diversos golpe de facão na madrugada deste domingo (10/6), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da 22º Companhia Independente de Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Km 25, no Jardim Eldorado.

Ainda segundo a PM, José Carlos dos Santos e Nilma Barbosa foram atingidos com golpes de facão, sendo socorridos por populares com graves lesões por todo o corpo para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), e devido a gravidade dos ferimentos, transferidos para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana.

As primeiras informações dão conta de que o principal suspeito do crime foi identificado como Durval Souza da Silva. Ele fugiu do local após as agressões, mas acabou sendo preso em posse de uma espingarda e um facão ainda com sangue das vitimas. “Vale salientar que após consultas, na delegacia, constatou-se um mandado de prisão em aberto, na cidade de Ubaíra, em desfavor do indivíduo”, informou o Tenente Bastos.

O suspeito foi apresentado à 22ª Delegacia Territorial e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. Se condenado por tentativa de homicídio, a pena a ser aplicada varia de seis a 20 anos. Já a de lesão corporal varia entre três meses e um ano.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO