Homem e mulher morrem em troca de tiros com a Polícia Militar em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Um homem e uma mulher morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste domingo (14/10), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), segundo informou a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). Conforme o órgão, os agentes da PM foram acionados após receberem informações de que criminosos teriam tomado um veículo modelo Fox, de cor prata, e teria sequestrado a proprietária que acabou sendo liberada na Praça da Bíblia, no centro da cidade.

Armas apreendidas com os suspeitos

Em nota, a PM informou que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) iniciou as buscas pelos criminosos e localizou o veículo na BA-093. “No momento em que os indivíduos avistaram a presença da polícia começaram a deflagrar diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição que não teve outra alternativa a não ser revidar. Cessados os disparos, foram localizados dois indivíduos sendo um do sexo masculino e outro do feminino, caídos ao solo, em posse de um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e três aparelhos celulares”, diz a nota da PM.

A PM ainda informou que os suspeitos chegaram a ser socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF) onde foi constatado o óbito dos mesmos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO