Homem é preso depois de roubar passageiras de ônibus

Autor: Polícia

Publicada em


O assaltante Bruno Silva dos Santos, de 26 anos, foi preso, no domingo (5), na Estrada das Barreiras, por uma equipe do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Colotevos (Gerrc), minutos depois de roubar os celulares de três passageiras de um ônibus da empresa OT Trans, que fazia a linha Lapa-Cabula. Com ele, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, feito de madeira e plástico, usada nos assaltos.

Os policiais do Gerrc passavam pela Estrada das Barreiras, quando foram informados pelas vítimas que haviam acabado de ser assaltadas. Rapidamente, a equipe saiu em diligências e localizou Bruno a poucos quarteirões do local do crime.  Os aparelhos roubados das passageiras foram devolvidos.

Bruno, que já tem diversas passagens pela polícia por outros crimes, foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Com a prisão dele, o delegado José Nelis Araújo, do Gerrc, espera elucidar outros assaltos a ônibus ocorridos recentemente, na Estrada das Barreiras.