Homem é sequestrado, amarrado, torturado e corpo é encontrado em Simões Filho

O corpo da vítima foi encontrado já em estado avançado de decomposição

Autor: Redação

Publicada em


Um homem de 33 anos foi encontrado morto, nesta quinta-feira (26/7), após ser sequestrado por um grupo de homens. A vítima que teve mãos amarrados para trás, foi torturada até a morte e teve o corpo jogado dentro de um matagal em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Leandro Carvalho, foi encontrado já em estado avançado de decomposição na Via Periférica Ipitanga, no Centro Industrial de Aratu (CIA). A vítima estava desaparecida desde o dia  20 de julho.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, informou que os policiais foram até o local após uma denúncia de que um corpo estava jogado. No local, os PMs acharam a vitima amarrada sem sinais vitais. “Vale salientar que a vítima não é conhecida na região”, diz nota.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) e permanecerá no órgão até ser liberado por familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o crime.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO