Homem é sequestrado de cueca e família entra em desespero em Simões Filho

Segundo a família, ele estava dormindo em sua residencia de cueca.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A família de um homem está desesperada após um sequestro na madrugada desta desta quinta-feira (26), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações passadas pela família, Luis Ricardo Cardoso Galindo, 28 anos, conhecido popularmente na comunidade como Junior, foi retirado de casa a força por volta de 1:00h.

Segundo a família, Junior estava dormindo em sua casa localizada na Rua do Vale, na Quadra 8, do Bairro Cia 1, quando foi surpreendido por homens armados e não identificados que invadiram sua residência. Eles sequestraram o rapaz, colocou um capuz em seu rosto e obrigou a entrar em um veículo de dados não anotados – Junior foi levado ainda de cueca.

Ainda segundo a família, o rapaz mora com a esposa, mas no momento do sequestro estava sozinho dentro da residência. A companheira estava no trabalho.

“Junior tem uma tatuagem do lado direito da barriga com meu nome e no braço direito com o nome da mãe dos filhos dele “Aldemira”, disse mãe do rapaz ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Jirlene, em prantos.

Familiares ainda não tem informações sobre o paradeiro do rapaz e estão desesperados. Junior tem três filhos que moram com a ex-esposa.

Como ainda não completou 24 horas, a família informou que um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento do simõesfilhense será feito nas primeiras horas desta sexta-feira (27).

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO