Homem é sequestrado, leva seis facadas e consegue fugir de bandidos em Simões Filho

O crime aconteceu em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS).

Autor: Redação

Publicada em


policia sequestro e esfaqueado

Um homem passou por momentos de pânico após ser sequestrado e esfaqueado por bandidos, na noite desta terça-feira (20/6), em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS).

A vítima, Reinaldo Castro Mesquita teria sido sequestrado por volta das 17h na região da Barro Reis, em Salvador. Ele contou que foi obrigado a dirigir o seu veículo, modelo Voyage, sendo encapuzado posteriormente, até ser deixado com um dos criminosos no bairro Ilha de São João, enquanto os outros dois sequestradores saíram com seu carro, cartões e senha.

Quando os criminosos retornaram, por volta das 19 horas, começaram a agredi-lo com seis golpes de faca em várias partes do corpo, mas Reinaldo aproveitou um momento de desatenção dos sequestradores e conseguiu fugir, seguindo em direção a um matagal próximo da estrada e acionou a Polícia Militar. A vítima conta que correu o máximo que podia, na tentativa de se salvar. Ele acredita que se não tivesse escapado iria morrer.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), confirmou o caso e informou que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), recebeu informações de que haveria um homem, vitima de arma branca, próximo a uma empresa de plástico localizada na Via Cia Sul. A vítima foi socorrida pelos policiais ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

Nenhum dos suspeitos tinha sido preso até a publicação desta reportagem.