Homem invade casa e é morto em troca de tiros com a polícia em Simões Filho

Autor:

Publicada em


policia militar de simões filho novo numero
Foto: Simões Filho Online

Um homem morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Ponto Parada, em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde deste domingo (12/05).

De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o delegado Henrique Lustosa, plantonista da 22ª DT, contactou os policiais do PETO e realizou uma operação conjunta na Rua Bahia com o objetivo de tentar localizar um homem de nome Reinaldo, que possui mandado de prisão em aberto.

LEIA MAIS: Novo PIS 2019/2020 está sendo preparado para pagamento

Ao chegar na localidade, os policiais foram informados que alguns homens armados teriam invadido uma residência ao avistar a aproximação dos policiais. Na sequência, ainda de acordo com a PM, os policiais continuaram a incursão. Um dos homens, que estava armado, teria reagido e disparado contra os policiais, que revidaram e o atingiram.

“Quando os policiais foram averiguar denúncia foram recebidos a tiros por diversos meliantes. Cessados os disparos, foi localizado um indivíduo, identificado como Francisco Fernando, caído ao solo, em posse de um revólver calibre 38. De imediato foi prestado o devido socorro ao Hospital Municipal de Simões Filho, onde foi constatado o óbito do resistente”, disse a corporação por meio de nota enviada a impressa.

LEIA MAIS: Simões Filho decreta estado de emergência por causa das chuvas