SIMÕES FILHO: Homem é socorrido em estado grave após ser atingido por três tiros próximo de bar

Autor: Redação

Publicada em


Local do crime

Um homem, identificado como Alan Gabriel da Silva Bacelar, conhecido como “Tubarão”, foi atingido por diversos tiros próximo um bar em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta terça-feira (1/5).

De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime ocorreu por volta das 23h30, próximo ao uma Bar no bairro CIA 1.

Alan foi surpreendido por dois homens armados que chegaram ao local em uma moto e se aproximaram dele. O homem foi atingido por um disparo quando estava no bar da quadra 6, ele tentou correr, mas acabou sendo alcançado e alvejado por mais dois disparos de arma de fogo. “O rapaz estava próximo do Bar, quando outro indivíduo não identificado deflagrou diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo”, informou a PM, em nota.

Testemunhas informaram que ouviram o barulho de uma moto chegando ao local e muitos tiros. Logo em seguida, ouviram novamente um barulho de moto, dessa vez saindo do local do crime.

Ainda segundo relatos de testemunhas, o rapaz baleado foi socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h CIA 1), que fica a 200 metros do local da ocorrência, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana. O caso será investigado pela Polícia Civil com o objetivo de identificar o atirador.