Homem leva vários tiros e é encontrado morto em bairro de Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Local do crime

Um homem foi assassinado a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta quinta-feira (08/3). O caso aconteceu por volta das 6h20 e a vítima apresentava diversas perfurações na cabeça, provocadas por arma de fogo.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), foi informado pelo Centro Integrado de Comunicação a cerca da existência de um possível corpo na via principal do bairro Ilha de São João.

Ainda conforme informações da PM, assim que comunicados, uma equipe esteve no local e constatou o fato. “Localizamos um corpo do sexo masculino, cor negra”.

 A vítima estava sem documentos de identificação e vestia apenas uma short branco.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

A polícia ainda não possui informações sobre a autoria e motivação do crime. Policiais Civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para investigar o caso.

O corpo foi removido do local e  levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Salvador, para a realização de perícia onde após a identificação deverá ser liberado para sepultamento.