Homem morre afogado após carro cair na lagoa em Simões Filho

Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros e Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram apoio no local

Autor:

Publicada em


Um homem identificado como Marivaldo Muniz morreu depois que o carro em que estava caiu em uma lagoa, na BA-597, no Centro Industrial de Aratu, próximo à empresa Bosch, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), ele foi resgatado pelo Núcleo de Mergulho do Corpo de Bombeiros depois de ter se afogado.

 

O fato aconteceu na tarde deste sábado (10). Segundo informação da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civíl e Militar (Stelecom), um veículo Celta branco e um Palio Cinza colidiram por volta das 14h30. Com o choque, um dos carros caiu em uma lagoa e ficou submerso. O motorista Marivaldo Muniz dos Santos morreu no local, vítima de afogamento. 

 

Foto: Reprodução/Bahia no Ar

Equipes do Núcleo de Mergulho do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram na área do acidente para prestar atendimento às vítimas. Saiba mais clicando aqui.