Homem morre em troca de tiros com a PM em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Umhomem morreu na tarde desta sexta-feira (08/03) em uma troca de tiros com policiais militares na região do Vida Nova, no bairro Cia 2, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando tentava conter a ação da PM.

Segundo informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, uma equipe de policiais militares da Rondesp RMS fazia rondas na região em busca de homens suspeitos de roubar uma motocicleta e tentar extorquir a vítima pedindo R$ 2 mil para devolver o veículo.

A PM conseguiu encontrar o autor da extorsão e, consequentemente, foi recuperado o veículo e aprendida uma arma de fogo em posse de um homem identificado como Nilton. Os militares continuaram a operação realizando rondas nos arredores da quadra poliesportiva, com a intenção de prender os outros partícipes do roubo, foi quando segundo a polícia, as guarnições visualizaram cerca de 6 homens em atitude suspeitas. Houve troca de tiros, e um suspeito baleado não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital do Municipal de Simões Filho (HMSF). Como estava sem documentos, o acusado ainda não foi identificado.

A PM apreendeu um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, duas barras de maconha e uma motocicleta Honda BIS.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO