Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

Um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, no início da tarde desta quinta-feira (12/4), na comunidade de Palmares, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), segundo informou a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). Conforme o órgão, os agentes da PM foram recebidos a tiros após receberem informações sobre a presença de vários homens armados no local.

Em nota, a PM informou que guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizou o cerco na comunidade por volta das 13 horas. “De imediato as guarnições deslocaram e ao chegar no local realizaram o cerco sendo surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo, momento em que avistou-se um indivíduo adentrando à uma residência, correndo com arma em punho. Foi dado continuidade à diligência e na tentativa de capturar o suspeito, a guarnição do PETO ao tentar adentrar à residência foi recebido novamente por disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa a não ser o revide”, disse a nota da PM.

Durante o confronto, um homem conhecido apenas como “Perrelzinho” foi atingido por disparos de arma de fogo, segundo a versão policial. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após a entrada na unidade médica.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO