Homem morre em troca de tiros com a polícia no B13 em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um homem morreu em uma troca de tiros com a polícia na tarde desta terça-feira (28), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Militar, o homem atirou contra policiais e foi alvejado.

O caso ocorreu às 16h30, nos fundos do condomínio B13. Conforme informações da PM, viaturas da PETO estavam na comunidade e encontraram 10 suspeitos armados. Segundo a policia, eles teriam começado a atirar e os policiais revidaram, conforme o boletim da PM.

Ainda segundo a Polícia, após os disparos, um dos suspeitos identificado como Marcelo Nascimento dos Santos, conhecido como “Marcelinho”, estava ferido ao solo e com ele um revólver calibre 38.  Marcelinho” chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde foi constatado o óbito.

A polícia também prendeu dois suspeitos que estavam ao solo, identificados como Adriano Silva Cruz Júnior e Patrick da Silva Evangelista – ambos disseram que eram usuários e estariam no local para realizar a compra de entorpecentes.

Os presos e o material apreendido foram levados para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho para serem adotadas as medidas cabíveis.

Quer saber mais notícias de Simões Filho? Acesse aqui.