Simões Filho: Homem morto na Pitanguinha estava indo para o ponto a caminho do trabalho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um jovem de 25 anos foi morto na manhã desta sexta-feira (06), enquanto seguia para o trabalho em  Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 7h, no Bairro Pitanguinha Nova, próximo a Igreja Católica. Rodrigo Vieira de Oliveira, de 25 anos, foi baleado em diversas partes do corpo.

Segundo moradores da região, Rodrigo era um rapaz trabalhador. Ele estava indo para o ponto seguindo para o trabalho quando acabou sendo morto com vários tiros.

Populares contaram duas versões para o caso, a primeira, Rodrigo foi baleado no momento em que estava acontecendo um tiroteio. Na segunda versão, rodrigo teria sido abordado por um grupo armado que já chegou atirando. O jovem não chegou a receber os primeiros socorros, após ter sido atingido por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, morreu no local.

O delegado responsável pelo caso ainda não sabe o que motivou o assassinato. A morte está sendo investigada pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e, até o final desta tarde, nenhum suspeito havia sido preso.