Homem procura mulher e filha desaparecidas em Camaçari

Estão desaparecidas desde o dia 12 de outubro do bairro São Vicente

Autor:

Publicada em


Um homem procura a ex-mulher e a filha de sete meses que estão desaparecidas desde o dia 12 de outubro do bairro São Vicente, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Carlos Luiz Vieira Santos procura Vanessa Gonçalves de Oliveira, 25 anos, e Beatriz Gonçalves Vieira. 

 

De acordo com o mecânico, após o nascimento da criança, Vanessa começou a apresentar comportamento diferente, o que teria provocado a separação do casal. “Ela ficou muito nervosa. Estressada e brigava muito. Não deu certo e resolvemos romper o relacionamento”, disse.

 

“Depois de algum tempo que fui perceber que ela estava com depressão pós-parto. Ela foi demitida por apresentar problemas psicológicos e no Dia das Crianças fui ver minha filha, foi quando recebi a informação de que ela tinha desaparecido”, explicou Carlos.

Carlos resolveu imprimir cartazes com as fotos de Vanessa e Beatriz e vem colando em postes e muros de Camaçari, Lauro de Freitas e Salvador. Emocionado, ele vem recebendo informações do paradeiro das duas. “Elas foram vistas pela última vez na sexta-feira no Largo do Caranguejo, em Itinga. Acredito que ela esteja em Salvador, já quem irmã e padastro morando no Nordeste de Amaralina”, concluiu. 

Fonte:  Rádio Sociedade