Homem que matou filha de 11 anos durante briga com esposa é achado morto na Região Metropolitana

Autor: Redação

Publicada em


Lucival de Oliveira Rodrigues, o ‘Buti da Rifa’, de 34 anos, acusado de matar a filha de 11 anos e ferir o filho de cinco, no  último domingo (7/4), após uma briga com sua esposa, em Muritiba, foi encontrado morto, em um condomínio, no bairro Caji, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em nota encaminhada à imprensa nesta quinta-feira (11/4), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia confirmou o caso.

Equipes da Delegacia Territorial (DT/Muritiba) receberam a informação de que o suspeito estava escondido naquele endereço e quando chegaram ao local encontraram Lucival enforcado. Ele usou um lençol para cometer suicídio.

CASO

No último domingo (7/4), Lucival teria agredido a companheira a socos e pontapés. Ele sacou uma arma, que acabou matando a filha de 11 anos e ferindo seu irmão, de cinco. As crianças teriam tentado proteger a mãe. Lucival fugiu logo do local após o crime. Veja o vídeo abaixo:

Nas imagens, Lucival de Oliveira Rodrigues, o Buti da Rifa, aparece de bermuda e sem camisa abastecendo uma Broz preta em um posto de combustível de Cruz das Almas. A gravação revela que o suspeito foge do local sem pagar ao frentista.

Veja o vídeo: