Cabeleireiro do centro de Simões Filho morre em acidente de carro: Veja as fotos do resgate

Acidente ocorreu em Simões Filho, na tarde de sábado (10)

Autor:

Publicada em


Foto: Reprodução/Facebook – Marivaldo Muniz dos Anjos, de 32 anos

Um cabeleireiro identificado como Marivaldo Muniz dos Anjos, de 32 anos, morreu depois que o carro em que o mesmo estava caiu em uma lagoa, na BA-597, no Centro Industrial de Aratu, próximo à empresa Bosch, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. 

 

O fato aconteceu na tarde do último sábado (10). Segundo informação da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), um veículo Celta branco e um Palio Cinza colidiram por volta das 14h30. Com o choque, um dos carros caiu em uma lagoa e ficou submerso. O cabeleireiro Marivaldo Muniz dos Santos, morreu no local, vítima de afogamento. 

 

A Central de Polícias (Centel) informou que o corpo Muniz foi resgatado pelo Núcleo de Mergulho do Corpo de Bombeiros depois de ter se afogado. O segundo carro envolvido na batida, segundo a Stelecom, colidiu contra um poste. O condutor do veículo, entretanto, não sofreu ferimentos graves. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

 

O corpo Marivaldo foi resgatado pelo Núcleo de Mergulho do Corpo de Bombeiros depois de ter se afogado

 

Equipes do Núcleo de Mergulho do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram na área do acidente para prestar atendimento às vítimas.

 

Nas Redes Sociais:

 

“Ficaram as belas lembranças e momentos de muita alegria. A barbearia jamais será a mesma, ficou um vazio impressionante nas nossas vidas, vai na paz e segurança do senhor”. Comentou um dos amigos no Facebook.

 

“Perdemos um grande amigo, mas ganhamos uma estrela no céu! Deus guardou seu lugar meu amigo, vai fazer muita falta pra todos nos! Vá com Deus”. Disse Amigo no Facebook.

 

 

Veja as fotos no slide abaixo:

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”49″ gal_title=”Acidente – cabelereiro”]