Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Homem reage a assalto a Loja e atira em dois bandidos armados no Centro de Simões Filho

Veículo ficou com diversas perfurações de arma de fogo.

Dois suspeito foram baleados na tarde desta terça-feira (15/10), após uma tentativa de assalto a Loja da Claro, localizada no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 15 horas na Rua Quinze de Novembro, ao lado dos Correios. O tiroteio assustou logistas, motoristas e pedestres, provocando pânico e correria no local. “Eu só tive a reação de me deitar no chão. Foram muitos tiros”, contou uma vendedora que trabalha em uma loja no Centro.

De acordo com informações de testemunhas, três homens tentaram assaltar a Loja da Claro, localizada no centro da cidade. Eles invadiram o estabelecimento comercial, renderam os funcionários com objetivo de roubar celulares e anunciaram o assalto. No momento em que deixavam o local, um suposto policial que estava de folga trafegava pela via e reagiu à investida criminosa.

Na ação, ele conseguiu sacar a arma e atirar contra os bandidos, que também revidaram. O tiroteio começou na Rua 15 de Novembro e terminou próximo a Praça da Bandeira. Durante o confronto, dois suspeitos foram baleados.

Ainda conforme informações testemunhas, os dois acusados feridos estavam a bordo de um veículo Onix e utilizaram o próprio carro para ir ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde receberam atendimento médico. Já o suposto policial não se feriu, e ainda não foi identificado.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que houve uma troca de tiros entre os assaltantes e um transeunte. A corporação disse que foi ao Hospital verificar a veracidade dos fatos e constatou que dois baleados deram entrada na unidade de saúde. “Elementos haviam dado entrada no Hospital Municipal de Simões Filho com ferimentos por arma de fogo. Um dos feridos, que estava a bordo de um veículo Onix, disse ser motorista de aplicativo. Após ser medicado do ferimento no tornozelo, foi conduzido para averiguação na delegacia. O segundo suspeito é menor de idade, tem várias passagens pela polícia e foi regulado para o Hospital do Subúrbio na capital baiana”, disse o Tenente André Rocha.

Um terceiro acusado conseguiu fugir correndo em direção a Avenida Paulo Souto. A polícia ainda segue fazendo buscas pela região para encontrar o terceiro acusado, que não foi preso até esta publicação.

Comentários estão fechados.