Homem de 44 anos sai de casa para ir à igreja e desaparece em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Um homem de 44 anos, identificado como Edson Batista Santos, está desaparecido desde a última sexta-feira (30/11), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com os familiares, Jó, como é popularmente conhecido saiu de sua casa, localizada na Rua Noêmia Meireles, Ponto Parada, por volta das 18 horas e desde então não mais retornou.

De acordo com a dona de casa Márcia Santos, cunhada de Jó, o homem é evangélico e naquele dia saiu de casa arrumado, com a Bíblia debaixo do braço dizendo que iria para a igreja.

“Ele se arrumou na sexta-feira uma seis e quarenta, pegou a Bíblia e saiu em direção à igreja que ele congrega, mas passou direto caminhando e desceu em direção à prefeitura, conforme a gente ficou sabendo. Daí por diante não foi mais visto”, revelou Márcia ao do SIMÕES FILHO ONLINE.

A nossa reportagem também conversou com o pastor da igreja evangélica onde Edson costumava ir, mas o teólogo confirmou a informação de que o rapaz não compareceu ao culto naquele dia.

“A nossa igreja fica aqui em Laboré perto de onde ele morava e era comum ele vir para os cultos, só que na sexta-feira ele não apareceu. Soubemos que ele estava vindo para a igreja, mas ele não esteve aqui e ninguém sabe para onde ele pode ter ido”, comentou o pastor Jonatas Vieira.

Segundo a cunhada de Jó, ele é um homem tranquilo e não tem histórico de desaparecimento, o que deixa a família ainda mais preocupada. Ele também é portador de Diabetes, mas não sofre de nenhum transtorno mental que o impossibilitasse de voltar para casa.

A família já procurou por Edson nos hospitais públicos, no Instituto Médico Legal (IML), e não obteve êxito.

A família apela para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Edson, por favor, entre em contato com os familiares através do telefone (71) 98148-1711.