Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Homem mata casal de lésbicas e irmã a facadas em Salvador

Tres mulheres foram mortas na noite desta última sexta-feira (17/05), em Salvador (BA). O crime aconteceu na Rua Manoel Barros de Azevedo, no Bairro do Uruguai, Cidade Baixa, após uma briga entre vizinhos.

Pagamentos de até R$ 998 do novo PIS 2019/2020 serão liberados

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítima são Cristiane Alves Tergentino, de 37 anos, sua esposa, Priscila Ângelo de Castro, 33, e a cunhada, Patrícia Ângelo de Castro, 33. Elas foram mortas com diversos golpes de faca.

De acordo com informações da polícia, as vitimas estavam andado tranquilamente pela rua do bairro quando foram surpreendidas e cercadas por um homem. Em posse de uma faca, o suspeito partiu para cima das três e deferiu diversos golpes.

Novo valor do Bolsa Família começa ser pago nesta segunda

Ainda segundo a polícia, duas mulheres morreram no local e uma chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA da San Martins), mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme a polícia, todas foram atingidas por um único homem, que segundo informações da PM, mora na mesma ruas que as vítimas residiam.

Nova CNH Digital 2019 é oferecida de graça pela internet

Após o cometimento do crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta e está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar. O nome dele ainda não foi divulgado.

A ocorrência deve ser registrada como triplo homicídio. As qualificações devem ser incluída no andamento do inquérito da Polícia Civil.

Familiares procuram por homem sequestrado na Região Metropolitana

Após perícia, o corpo das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), nos Barris. O caso é investigado pelo DHPP.

Comentários estão fechados.