Homens são presos negociando drogas no Mercado Municipal de Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Dois homens foram presos portando drogas, no final da tarde deste sábado (08/12), dentro do Mercado Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho)

O Mercado Municipal fica localizado entre a Avenida Washington Luiz e a Avenida Walter Aragão de Souza. A área faz parte do coração financeiro da cidade.

De acordo com a PM, as prisões ocorreram depois que a Central de Comunicação da PMBA recebeu denuncias sobre uma possível situação de tráfico de drogas no Mercado Municipal. Ao chegar no local, os agentes flagraram dois indivíduos negociando drogas. Durante a abordagem, foi identificado o primeiro suspeito que estava comercializando o material entorpecente, e o segundo acusado, que estava comprando a droga.

Ainda segundo a PM, todo o material, bem como os acusados, foram apresentados na Central de flagrantes, onde o primeiro acusado foi flagranteado por tráfico de drogas e o segundo suspeito lavrou o Termo Circunstanciado na condição de usuário.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO