Hospital de Simões Filho emite nota de esclarecimento sobre idosa

O filho da idosa fez um apelo pedido ajuda para que a mãe seja regulada.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O Hospital Municipal de Simões Filho, emitiu nota de esclarecimento sobre a paciente Rosalina Teles de Brito, de 67 anos, que está internada na unidade de saúde, desde o dia 12 de dezembro. Na manhã desta terça-feira (20), o filho da idosa fez um apelo pedido ajuda para que a mãe seja regulada urgentemente para outro hospital em Salvador.

Veja nota de esclarecimento do Hospital

Venho por meio deste esclarecer assistência prestada a paciente Rosalina Teles de Brito que se encontra em nossa Unidade – HOSPITAL MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO desde o dia 12/12/2016, com suspeita de AVC. 

A paciente em questão encontra-se recebendo toda Assistência da equipe da Unidade, médicos, enfermeiros, Assistentes sociais, fisioterapeutas e nutrição, o seu estado geral é bom,  em tratamento de uma infecção respiratória que no momento esta controlada, segue aguardando a autorização da CENTRAL ESTADUAL DE REGULAÇÃO DO ESTADO  para realizar Tomografia de crânio  com avaliação neurológica tal solicitação tem sido atualizada diariamente e feito contato com tal órgão solicitando brevidade na autorização. A idosa esta sendo acompanhada pela filha Marinalva que relata total satisfação com a assistência prestada pelo Hospital. Em tempos saliento que a paciente é acamada em função de outros AVC´S que já sofreu anteriormente. 

Diante do exposto espero ter esclarecido qualquer equivoco e coloco-me a disposição para outros esclarecimentos caso se faça necessário.