Hospital de Simões Filho soluciona problema após denuncia de paciente – Veja fotos

Nesta sexta-feira (29), o Hospital de Simões Filho informou que as sinalizações feitas foram identificadas e já reparadas.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


[RoyalSlider Error] No post attachments found.

Após matéria publicada pelo Simões Filho Online, na última quinta-feira (28), sobre a situação do banheiro do Hospital Municipal de Simões Filho, a APMI – Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Castro Alves, empresa que administra o a unidade de saúde, solucionou os problemas relatados por um usuário.

Nesta sexta-feira (29), o Hospital Municipal de Simões Filho informou que as sinalizações feitas pelo usuário foram identificadas e já reparadas. Em nota, a assessoria do órgão disse também que a manutenção da Unidade trabalha diariamente em regime de plantão, inclusive domingos e feriados, com escala diurna e noturna.

Ainda segundo o órgão, o uso contínuo das instalações pela clientela e funcionários pode ocasionar necessidade de troca de alguns utensílios ou acessórios, que são prontamente trocados e ajustados de acordo com a necessidade identificada e em tempo real.

A administração da unidade médica ressaltou que o Hospital tem investido em melhorias significativas de investimento em reforma e humanização hospitalar e está à disposição para esclarecimentos.