Hospital Municipal de Salvador abre 681 vagas de empregos em 67 funções diferentes

Autor:

Publicada em


A Santa Casa de Misericórdia abriu inscrições nesta quinta-feira (15/3) para o processo seletivo que irá  contratar 681 profissionais para atuar em 67 funções diferentes no Hospital Municipal de Salvador, construído em Cajazeiras e que será administrado pela Santa Casa. (Veja quadro de vagas no final da matéria)

Processo Seletivo

O processo seletivo será destinado ao preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do Hospital Municipal de Salvador, sob gestão da Santa Casa da Bahia. Os profissionais serão contratados em regime celetista, sendo 5% das vagas reservadas às pessoas com deficiência.

Vagas

As vagas são para: Açougueiro (1), Agente de Higienização (65), Almoxarife (1), Analista de Planejamento (1), Analista de TI Júnior (2), Arquivista (1), Assessor de Comunicação (1), Assistente de Pessoal (1), Assistente Financeiro (1), Assistente Social Administrativo (6), Assistente Social Plantonista (6), Atendente de Consultório (6), Auxiliar de Cozinha (5), Auxiliar Administrativo (47), Auxiliar de Estoque (2), Auxiliar de Rouparia (6), Auxiliar de Segurança (26), Auxiliar de Serviços Diversos (19), Auxiliar de Suprimentos (37), Copeira (13), Cozinheiro (4), Eletricista (4), Encanador (1), Enfermeiro Auditor (1), Enfermeiro (72), Enfermeiro (9), Farmacêutico (5), Faturista (2), Fisioterapeuta (20), Fonoaudiólogo (1), Instrumentador (5), Jardineiro (1), Líder de Higienização /Rouparia, Líder de Serviços de Apoio, Maqueiro, Marceneiro, Médicos, Motoristas, Nutricionistas, Ouvidor, Pedreiro, Pintor, Psicólogo, Secretária, Serralheiro, Técnico de Eletrônica Júnior e Pleno, Técnico de Enfermagem (160), Técnico de Laboratório, Técnico de Nutrição, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Suporte e Telefonista.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

Inscrições

Os interessados deverão cadastrar o currículo, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.santacasaba.org.br/hms, no período de 15 a 21 de março de 2018. Será considerado apenas um cadastro por pessoa e, havendo duplicação, prevalecerá o primeiro currículo enviado. Não serão aceitos currículos impressos.

Os candidatos serão avaliados nas seguintes etapas classificatórias e eliminatórias: análise curricular, prova de conhecimentos teóricos, entrevista, exames médicos admissionais e entrega de documentação exigida.

As provas de conhecimentos gerais e específicos terão questões objetivas, sendo considerados aptos para fins de classificação, os candidatos que atingirem 6,0 (seis) pontos.

Sobre a Santa Casa

A Experiência da Santa Casa da Bahia, já comprovada na gestão do Hospital Santa Izabel, agora também estará a serviço do Hospital Municipal de Salvador.

Desde 1549, ano de fundação da cidade de Salvador, a Santa Casa da Bahia trabalha para fazer o bem. É uma organização social sem fins lucrativos que, a cada ano, beneficia milhares de crianças, jovens e adultos, através de suas atividades nas áreas da saúde, cultura, educação, ação social, memória e patrimônio.