Identificadas vítimas de chacina em Salvador; irmãos estão entre os mortos

Autor: Aratu On

Publicada em


A Polícia Civil identificou os quatro homens mortos no bairro de Vila Canária, em Salvador. Valfredo Anunciação de Oliveira, de 39 anos, Carlos de Jesus Santos, também de 39, Érico e Érick Santos de Jesus, 27 e 25, respectivamente, não resistiram aos ferimentos.

A chacina aconteceu na Rua Peri Ribeiro, na noite de domingo (24/5). Érico e Érick são irmãos. De acordo com testemunhas, eles e os outros dois rapazes estavam na rua quando foram abordados pelos criminosos, que estavam a bordo de um caro de cor branca. O grupo, ainda segundo os moradores que presenciaram toda a ação, deu cerca de 50 tiros para cometer a chacina. Em seguida conseguiram escapar e não foram localizados.

Um vídeo gravado momentos depois do crime mostra uma viatura da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) chegando no bairro. O veículo é interceptado por moradores, entre eles uma mulher que aparenta estar chorando e gritando. Quando entraram na rua, os policiais já encontraram Valfredo, Carlos e os irmãos já sem vida.

Os corpos dos quatro foram levados para o Instituto Médico Legal de Salvador (IML) e não há informações sobre os enterros. O caso já está sendo apurado para Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).