Identificado homem que morreu em desabamento de galpão em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A polícia identificou o homem de 44 anos que morreu após um caminhão derrubar uma pilastra de um galpão e a estrutura desabar na tarde desta quarta-feira (26), na cidade de Simões Filho, localizada na região metropolitana de Salvador (RMS). O caso ocorreu por volta das 15h, na Avenida Elmo Cerejo de Farias, no bairro CIA I.

Segundo informações, a vítima, Genivaldo de Jesus Monteiro, era soldador da empresa MM Limpeza e prestava serviço no local do desabamento. Ele deixou três filhos.

De acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, o desabamento aconteceu após o caminhão bater em uma das pilastras de sustentação do galpão, quando o motorista do veículo tentava fazer uma manobra no local.

Após o choque com a pilastra, a estrutura caiu sobre Genivaldo, que morreu na hora. A vítima ficou sobre os escombros.

Ainda não se sabe quantas pessoas estavam dentro do galpão no momento do acidente, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de nenhuma outra pessoa ferida.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até a empresa para atender a ocorrência.