Idoso de 73 anos fica ferido após sofrer acidente de moto no Centro de Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


A colisão aconteceu em frente a Clínica Monte Sinai|Foto Reprodução WhatsApp.

Um idoso de 73 anos ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital após colidir com um carro na manhã desta segunda-feira (05), no Centro de Simões Filho na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da Comerciante, Gildete Freitas, 49 anos, filha do senhor José Freitas de Jesus, morador do bairro de Mapele, seu pai estava pilotando a motocicleta modelo Suziki de placa policial JRE – 7954, e teria vindo ao centro para comprar uma medicação.”Eu estava trabalhando quando recebi a ligação que meu pai havia havia sofrido acidente. Eu Tomei um susto, por conta da idade dele, fiquei muito preocupada, eu e meu irmão pegamos um táxi para chegarmos aqui, foi uma correria“, contou ao Simões Filho Online.

Segundo agente de trânsito, Jackson Silva, 26 anos, o senhor José desviou de um veículo que estava estacionado próximo a Clíica Monte Sinai, localizada na rua Orlando Moscoso, e acabou colidindo de frente com um veículo, Fiat Estrada de placa HJZ- 3454, que entrava na rua. “A colisão não foi mais impactante porque o motorista do carro e o idoso, afirmaram que estavam abaixo de 60 KM que é a velocidade determinada para a via“, explicou.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Agente da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) esteve no local e socorreu o idoso para o Hospital Municipal de Simões Filho. Senhor José teve apenas escoriações leves e passa bem. O motorista do Fiat não identificado, permaneceu no local e também prestou ajuda.

O senhor José Freitas de Jesus, sofreu algumas escoriações e passa bem. Foto: Leitor Simões Filho Online.