IEL tem 400 vagas abertas em várias cidades do país

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

O estágio é um dos melhores caminhos para adquirir experiências e abrir conexões no mercado de trabalho. Durante a crise do coronavírus, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com 49 anos de experiência na conexão entre estudantes e organizações empresarias, oferece cerca de 400 vagas de estágio para estudantes interessados em iniciar a vida profissional.

Há vagas em vários estados brasileiros, com remuneração que varia entre R$ 400 e R$ 1,5 mil. Para se candidatar, os interessados devem preencher o cadastro on-line. A seleção será feita por meio de entrevistas remotas.

Podem se candidatar às vagas de estágio os estudantes com pelo menos 16 anos, matriculados em instituição de ensino superior, educação profissional, ensino médio, educação especial ou cursando os últimos anos do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos (EJA).

Para verificar se há vagas e se inscrever, os interessados devem acessar o site do instituto de sua região, fazer um cadastro e informar os dados pedidos.

Veja mais