Imagem de jegue no Centro de Simões Filho viraliza e gera brincadeiras: “Novo funcionário para organizar o trânsito”

Autor: Redação

Publicada em


Todos os dias, seu Carlos percorre as ruas de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para levar e buscar o filho na escola. O percurso é o mesmo, mas as cenas do cotidiano não. Entre idas e vindas, Carlos foi surpreendido nesta sexta-feira (14/9) com uma cena inusitada: um jegue no meio de uma das principais avenidas do centro da cidade –  no cruzamento da Avenida Altamirando de Araujo Ramos, em frente ao Bradesco.

As imagens logo viralizaram nas redes sociais rendendo diversas piadas e brincadeiras. “Contrataram um novo funcionário para organizar o trânsito em Simões Filho!”, escreveu um internauta. Outro disse: “Esse aí é o Jumento vencedor do prêmio de melhor Prefeito do Brasil”.

Brincadeiras a parte, devemos alertar que a presença de animais soltos nas ruas é freqüente em Simões Filho e podem causar graves acidentes de transito. O CTB – Código de Trânsito Brasileiro, prevê recolhimento de animais que se encontrem soltos nas vias, com pena de recolhimento e multa aos proprietários.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO