“Impossível acreditar”, diz Neymar sobre queda de avião com time da Chapecoense

Autor: Correio

Publicada em


O jogador do Barcelona, Neymar, publicou na manhã desta terça-feira (29) em seu Instagram mensagem onde relata não acreditar no acidente de avião com o time da Chapecoense onde morreram pelo menos 76 pessoas. “Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. É IMPOSSÍVEL ACREDITAR!!! Hoje o Mundo chora, mas o céu se alegra em receber Campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. FORÇA CHAPE”, escreveu o atleta.

Outros jogadores como o goleiro espanhol Iker Casillas através do Twitter, também deixou um recado, assim como o compatriota Raúl González, ex-atacante do Real Madrid. “Meus sentimentos pelo acidente do avião que viaja a Chapecoense. Momento difícil para o futebol! Muita ânimo e força!”, destacou o goleiro.

O time da Chapecoense embarcou para a Colômbia na noite desta segunda-feira para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira (30).  Em nota, a Conmebol lamentou o acidente e suspendeu a partida da final da Copa Sul-Americana.

“O Comitê Operativo de Emergência do aeroporto José Maria Córdova informa que às 10 horas da noite uma aeronave com matrícula CP2933 proveniente de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, da empresa Lamia Corporation, com matrícula boliviana se declarou em emergência entre o município de Ceja e La Union, a aeronave se declarou com falhas elétricas, segundo foi informado a Torre de Controle da Aeronáutica”