Inauguração de grande rede atacadista em Camaçari vai gerar 500 vagas de emprego; envie seu currículo

Autor: Redação

Publicada em


O processo seletivo para o preenchimento de vagas da nova filial Atacadão Atakarejo, em Camaçari, está em andamento. A expectativa é ofertar 500 vagas, divididas para o nível médio e superior, com contratação a partir deste mês.

Para se inscrever, o profissional deve acessar o portal da empresa (www.atakarejo.com.br), selecionar o item “Trabalhe Conosco” e em seguida clicar em “Cadastre o seu Currículo Aqui”. O link vai abrir uma nova aba, onde o internauta terá acesso a uma lista de vagas, que vão de aprendiz a encarregado, passando por operador, conferente, auxiliar, entre outras.

O profissional deve clicar na vaga do seu interesse e preencher os campos solicitados: número de RG, nome completo e e-mail para contato. Após o preenchimento, o participante será direcionado para uma página de e-mail no qual confirmará sua inscrição e logo após será realizado um teste para o candidato.

De acordo a coordenadora geral do Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat), Renoildes Santos, já está montado um espaço para que a população possa acessar a internet e se cadastrar na unidade. “Disponibilizamos computadores para que os interessados consigam se cadastrar no sistema nesse processo seletivo inicial”, informou Renoildes.

As 500 vagas são para os setores administrativo, de operações e vendas. A divulgação e o processo seletivo para funções específicas ocorrerão gradativamente, por isso é importante que os interessados consultem o portal da empresa periodicamente para verificar a possível inclusão de novas vagas.

VEJA MAIS VAGAS ABERTAS