Incêndio atinge Colégio Municipal Luis Palmeiras em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um incêndio atingiu o Colégio Municipal Luiz Palmeira, na manhã desta sexta-feira (25), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A tradicional instituição de ensino fica localizada no centro da cidade, na Praça 07 de Novembro, próximo a Prefeitura Municipal de Simões Filho.

De acordo com informações, não havia aulas na unidade escolar. Apenas funcionários estavam na escola no momento em que aconteceu o incêndio. A suspeita é que o incêndio tem sido criminoso, já que as cadeiras estavam amontoadas no meio da sala, em meio as chamas.

Ainda de acordo com informações, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por funcionários que constataram que a sala estava sendo tomada pelo fogo. Os bombeiros chegaram rapidamente, controlou o incêndio evitando que as chamas se espalhassem para outras salas da escola.  As causas do incêndio serão apuradas.

Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. O Simões Filho Online tentou contato com a Secretária de Educação do Município, mas as ligações não foram completadas.