Incêndio destrói ponto comercial após arrombamento em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Fioto: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções destruiu um ponto comercial na Avenida Polivalente, nas proximidades do Bairro Cia II, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (08/08). No local funcionava uma barbearia.

De acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante a madrugada uma viatura percebeu a presença de uma fumaça saindo de uma barbearia. Ao notar que se tratava de um incêndio, os agentes da PM entraram em contato com o Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar (CICOM), que imediatamente acionou o corpo de bombeiros. O fogo foi combatido com a ajuda de populares, o evitou que outras casas próximas ao ponto também pegassem fogo.

A policia também localizou o proprietário da barbearia identificado como Cleber Pereira Silva. Segundo ele, o ponto comercial apresentava sinais de arrombamento, sendo notada também, a falta de alguns equipamentos que devem ter sido furtados. As causas do incêndio ainda serão apuradas pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.