Indústria abre 10 vagas de empregos em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Indústria abre 10 vagas de empregos sem exigir experiência em Simões FilhoUma Indústria de Grande Porte localizada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), abriu 10 vagas de empregos. As oportunidades são para a função de Operador Logístico, para atuar na Separação. A companhia oferece salário R$ 1.134,00  e os benefícios que não foram divulgados.

Contratados serão responsáveis por executar a correta separação manual dos produtos; fazer a movimentação dos produtos nas trocas das campanhas conforme procedimento, elem de outras atribuições.

Para concorrer às vagas, é necessário ter escolaridade ensino médio completo e disponibilidade de horários para exercer a função. Não é obrigatório ter experiência. A empresa ressalta que busca pessoas com vontade de trabalhar, dinâmicas e orientadas a resultados.

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Inscrições

O processo seletivo está sendo realizado pela consultoria de recursos humanos Randstad, uma das maiores empresas de recrutamento e seleção da Bahia. Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo exclusivamente por meio do site. Clique aqui e candidate-se.

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

VEJA OUTRAS VAGAS EMPREGOS ABERTAS