Grande indústria abre 20 vagas de emprego para Auxiliar de Produção sem experiência

A empresa não exige experiência dos candidatos, ampliando assim as oportunidades

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução

Uma indústria de grande porte está com processo seletivo aberto na Região Metropolitana de Salvador. São 20 vagas para o cargo de Auxiliar Industrial. O processo seletivo está sendo realizado por uma das maiores empresas de recrutamento e seleção, a Randstad Brasil Recursos Humanos, que tem escritório em Salvador. Confira os detalhes a seguir.

O Auxiliar Industrial receberá salário no valor de R$ 1.215,00 e Benefícios. A companhia não exige experiência dos candidatos, ampliando assim as oportunidades para todos que desejam entrar no mercado de trabalho.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter escolaridade ensino médio completo, alem de ter disponibilidade de horários e residir em Lauro de Freitas, Simões Filho, Salvador ou região próxima. A empresa valoriza candidatos que tenham algumas características pessoais como dinamismo e proatividade.

O trabalhador vai realizar atividades auxiliando nos processos operacionais, logísticos e de produção em área industrial.

A carga horária de trabalho é de segunda á quinta das 07:30 ás 17:30 e as sextas das 07:30 ás 16:30.

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

CURRÍCULO

Os interessados devem enviar seu currículo através do link: AUXILIAR INDUSTRIALPara outras oportunidades, acesse aqui.