Indústria abre oportunidade para Operador de Produção sem exigir experiência

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Empresa multinacional acaba de abrir oportunidade de emprego em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A chance é para a função de Operador de Produção. Não exige experiência, ampliando as oportunidades para todos.

Os selecionados vão desempenhar atividades relacionadas à operação plena do posto de trabalho, obedecendo aos níveis de qualidade estabelecidos para cada operação, visando produzir os volumes de produção estabelecidos, de forma a atender os parâmetros de qualidade do produto final.

Para concorrer, é necessário ter escolaridade Ensino Médio Completo, preferencialmente oriundo do IFBA. Não é necessário experiência anterior. Mas é preciso ter disponibilidade para trabalhar em turno.

A Empresa oferece alem do salário, benefícios como Transporte + Refeição no Local + Vale-Alimentação + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida.

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo até o dia 09 de Julho de 2017, no site de recrutamento da empresa. Clique aqui e candidate-se.

Para ver outras vagas clique aqui