Indústria abre vaga de trabalho para primeiro emprego em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Uma grande empresa no segmento de de tratamento de resíduos e gestão ambiental  abriu oportunidades para jovens que estão em busca de primeiro emprego em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A oportunidade é para a função de Jovem Aprendiz e irá realizar atividades administrativas e auxilio no setor de segurança do trabalho. A companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos com perfil desejado serão convocados a segunda etapa, com entrevistas junto a gestores responsáveis. Os aprovados deverão entregar a documentação exigida para a contratação e já serão encaminhados ao treinamento antes de assumirem seus respectivos postos.

Para concorrer é preciso estar cursando ou ter concluído técnico em segurança do trabalho e estar na idade do jovem aprendiz (15 a 24 anos). Contrato previsto para 18 meses.

Envie seu currículo diretamente pelo site da Gi Group. Clique aqui e candidate-se.