Influencer Abner Pinheiro diz que filho com Sthe não é dele; “fruto de uma traição”

Autor: Redação

Publicada em


O influenciador digital baiano Abner Pinheiro na tarde desta terça-feira (31) compartilhou com seus fãs a informação de que Apolo, fruto do seu relacionamento com a ex-esposa Sthepane Matos não é seu filho.

Foto: Reprodução Instagram

No momento em que fez o vídeo que posteriormente foi publicado na rede social Instagram, Abner está dirigindo e chega a mostrar um teste de DNA que comprova a sua revolta. “Eu sempre soube das traições, mas não sabia que o meu filho era fruto de uma traição”, começa Abner, aparentemente decepcionado. “Apolo não é meu filho ‘vei’, olha isso, olha isso”, diz ele mostrando o documento.

“Os resultados obtidos mostraram que há compatibilidade de vínculo genético entre o Requerente e o Suposto Pai testado nos locos analisados. Portando, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético com Apolo Matos Pinheiro”, diz o texto do documento.

As imagens rapidamente repercutiram nas redes sociais e os fãs questionaram a veracidade da história, já que o dia 1º de abril (nesta quarta) é considerado o Dia da Mentira.

A mãe do influencer, Elionai Pinheiro, também compartilhou em suas redes sociais a tristeza do filho. “Gente, estamos indo atrás do Abner, não temos muito o que falar porque estamos em choque”, escreveu.

Veja Vídeo;

ABNER E STHE 

Abner e Sthe, que ganharam fama por meio de vídeos publicados no canal YouTube. O casal se separou de forma bastante conturbada no final de 2019.

No início de janeiro, o influencer desapareceu deixando seus familiares bastante aflitos. “Vida invadida, família exposta e eu fui sentenciado pelas pessoas que usam a as redes sociais para o mal. Um julgamento rápido e injusto, que poderia ter tido fins trágicos se eu não tivesse Deus e forças para lutar”, disse o influenciador ao comentar toda a situação. Desesperada, mãe do jovem, Elionai Pinheiro, nesse tempo chegou a pedir ajuda para localizar o jovem.