Influencer “Iuri Sheik” se entrega à polícia: “estragou minha vida”

.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Alberto Maraux

Iuri Santos Abraão, de 31 anos, mais conhecido como ‘Yuri Sheik’, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na tarde desta quarta-feira (26/06). Ele se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) à delegada Clelba Regina Teles, na Pituba, com advogados.

Foto: Alberto Maraux

Ele é apontado por testemunhas como autor dos disparos contra o empresário William Oliveira, na noite do último domingo, em Santo Antônio de Jesus. Na manhã de hoje, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. Questionado sobre a arma utilizada no crime, Yuri disse ter perdido, depois da fuga.

Foto: Alberto Maraux

Após se apresentar no DHPP, o acusado teve o mandado de prisão cumprido no Departamento de Polícia do Interior, na Piedade. De lá seguirá custodiado para o Departamento de Polícia Técnica para a realização de exames de corpo de delito e, em seguida, para o sistema prisional. O caso é investigado pelo delegado titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), Edílson Magalhães, que ouvirá o acusado ainda essa semana.

Chegada de Sheik a delegacia

CASO

O crime aconteceu na noite do último domingo (23/6) durante uma festa de “paredão” no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral, mas morreu nesta quarta-feira (26/6).

Sheik estava foragido desde o dia do ocorrido, mas usou as redes sociais para se explicar. “Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar o que realmente aconteceu”, escreveu ele na postagem.